MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO

por agf publicado 13/12/2018 07h33, última modificação 13/12/2018 07h33
NATAL

É NATAL

“É Tempo do firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem”. É tempo de examinar cuidadosamente nossos conceitos com o intuito de melhorar, de meditar sobre nossos atos, agradecer a Deus pelas nossos triunfos  e ampliar  a nossa capacidade  para superar as  dificuldades  no ano vindouro.

Enfim, é tempo de reforçar nosso compromisso com a população Águas-formosense, analisando cada meta cumprida, projetando novos desafios para o ano que se inicia e trabalhando com dignidade para um Município ainda melhor.

Que a arte de atrair coisas boas contagie a todos, que neste natal o desejo de um mundo melhor pertença a todos, que nada seja mais sólida do que a união daqueles que brindam o afeto entre si e que a esperança de dias melhores, se torne realidade.

Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Adicionar Comentário